quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Amo borboletas

                                                 
Se eu tivesse um borboleta
Voaria com ela o dia todo.
E a noite também.
A ela contaria os meus segredos
(e dos amores que tive)
A minha borboleta teria as cores da moda
E um silêncio que a ninguém incomoda
Em sua asas escreveria meu nome
E de todos os meus amigos também
Somente os melhores
Aqueles que deixaram saudades
Aqueles que ainda não conheci
Como tatuagem
Como pintura de artistas
Que eu nunca vi
A minha borboleta se chamaria Marieta
E morreria como Julieta
Minha borboleta seria pequena,
Mas teria muita força,
Força de vida
Como Teresa, como Frida
As borboletas são como flores
Que puderam voar
Minha borboleta me ensinaria a voar.

                                                         Fonte: Blog pakatutti

                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário